Casa CURANDO COM SORRISOLucas Paquetá: “Ficamos muito felizes com a volta do Neymar”

Lucas Paquetá: “Ficamos muito felizes com a volta do Neymar”

0 comentários
lucas-paqueta:-“ficamos-muito-felizes-com-a-volta-do-neymar”

O meio-campo Lucas Paquetá, autor de uma assistência na vitória do Brasil sobre o Haiti por 3 a 0, na última sexta-feira (19), concedeu entrevista coletiva neste domingo (21) e, dentre outros assuntos, abordou o retorno de Neymar aos treinos com o restante do grupo.

“Estamos todos muito felizes com a volta dele, é um cara muito importante para a história da seleção. Esperamos que ele possa estar em campo para nos ajudar o quanto antes”, revelou Paquetá.

O camisa 10 participou pela primeira vez de uma atividade em grupo, já que antes vinha trabalhando em separado do grupo. O treino deste domingo teve apenas três titulares do último jogo presentes – Paquetá, Alisson e Vini Jr. Uma ausência importante foi o atacante Raphinha, que saiu da partida contra o Haiti ainda no primeiro tempo e teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita constatada. Perguntado sobre a possibilidade de ocupar a faixa do campo e realizar a função destinada a Raphinha, Paquetá se limitou a dizer que, se preciso, fará isso.

“Eu sempre me coloco à disposição para ajudar e fazer o melhor, mas essa é uma dúvida para o professor (Ancelotti). É ele quem decide. Mas com certeza todo mundo está preparado para entrar e fazer o seu melhor”, disse Paquetá, que não disse se foi passado algum prazo para o retorno do atacante.

⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos

A respeito das comparações com outras seleções que estrearam com resultados melhores do que o Brasil (empate em 1 a 1 com o Marrocos), Paquetá garantiu que o grupo vem crescendo de produção.

“A gente sabe que as expectativas foram um pouco quebradas no primeiro jogo. Trabalhamos e melhoramos. Temos que focar no que a gente pode fazer. Somos a seleção brasileira e trabalhamos para conquistar o objetivo de vencer mais uma Copa. Se no final o objetivo for alcançado, nenhuma comparação vai importar”, opinou.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Com +20 anos de história e +30 igrejas pelo Brasil Em um dia marcado pela inspiração divina, Deus sussurrou um sonho no coração de um homem: propagar Sua palavra por toda a terra. Assim, em 20 de junho de 2004, com meros R$300, um pacote de pregos usados e uma vocação para liderança, a Igreja do Evangelho Pleno em Cristo teve seu início.

categorias noticias

Nossos Cultos

Dom: 09:00 | 15:00 | 18:00
Seg: 19:30
Qua: 15:00 | 19:30
Sex: 15:00 | 19:30

Av. Mutinga, 1509 – Vila Mangalot, São Paulo – SP, 05110-000, Brasil

noticias recentes

as mais lidas

Desenvolvido por Hosting Prime Brasil © Todos direitos reservados

Portal da Pleno. Conectando memrbos e líderes com uma comunicação inteligente.